quarta-feira, 19 de março de 2014

Flores e flores e flores...

Bom dia alegria!
O dia amanheceu com sol e a Primavera está mesmo aí à porta. E não há nada que nos lembre mais esta estação do que as flores que enchem os campos e as árvores. Agora, as flores enchem também o nosso armário, em calças, vestidos, camisas ou saias.
É uma tendência super romântica e feminina, repleta de tecidos leves e fluídos, podendo ir das mais esbatidas cores pastel aos tons vibrantes do vermelho e do azulão.
Na passarele pudemos ver os jardins maravilhosos de Dolce & Gabanna, Óscar de la Renta e Michael Kors nas suas peças esvoaçantes e delicadas.
Deixo-vos com algumas sugestões:

Camisa Zara, € 29,95

Camisa Zara, € 29,95

Vestido Dolce & Gabanna, € 1.305,00

Vestido Topshop, € 55,00

Vestido Topshop, € 130,00

Vestido Peter Pilloto for Target, € 47,00

Saia Pull & Bear, € 19,99

Saia lápis Mango, € 29,99

Saia plissada Zara, € 29,95

Sweat Pull & Bear, € 22,99

Cropped top Zara, € 22,95

Top Zara, € 25,95

Vestido Bershka, € 22,99

Vestido Zara, € 29,95

Vestido Zara, € 29,95

Vestido Zara, € 39,95

Vestido Zara, € 39,95

Vestido Zara, € 39,95

Blusa estampada Zara, € 29,95

Calças Zara, € 29,95

Calças Zara, € 29,95

Gostam da tendência? Já compraram as vossas flores? =)
Até amanhã***

3 comentários:

  1. como é que me pareces inteligente e tens um blog tão fútil?

    ResponderEliminar
  2. Olá "euexisto"! Antes de mais, obrigada pelo teu comentário. Quanto ao facto do meu blog ser fútil: é verdade que nele praticamente só falo de moda, tendências, decoração e a afins. Mas não acho que isso faça dele um blog fútil. Eu considero a moda uma forma de arte, uma criação de alguém que, através da roupa (ou de outra coisa qualquer), procura passar uma mensagem e expressar o seu talento. Pode não ter o mesmo impacto cultural, sociológico e educativo que uma pintura, mas, para mim, é uma obra de arte, que eu gosto de apreciar e que transmite uma mensagem. Aliás, a moda tem, muitas vezes, influências políticas e sociais, procura marcar uma posição e libertar alguns preconceitos. E tudo o que acabe com preconceitos é uma boa coisa e algo que merece ser louvado, não achas? Não digo, obviamente, que todas as camisolas do mundo são arte... Mas é certo que vais precisar de uma ou duas... e se te fazem sentir bem, mais confiante, mais seguro, porque não falar delas? Para além disso, se todos gostássemos do amarelo, o que seria do azul? =) Eu gosto de moda, gosto de saber o que se passa à minha volta (em relação a tudo) e foi isto que escolhi para este blog. De coisas sérias já está a minha vida cheia... ;) Obrigada, mais uma vez, pelo teu comentário***

    ResponderEliminar
  3. beijinho. mesmo não sendo fútil de todo, atrai um sem número de fúteis. e de pouco inteligentes. sim, já sei, isto é um preconceito e cliché, mas há alguns que não são assim tão descabidos. fica bem *

    (foi mais pena que outra coisa. de não satisfazer a curiosidade. queria conhecer-te melhor, era isso. e como este tema não me interessa e percebo pouco, pela camisola não vou lá)

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover