quarta-feira, 5 de março de 2014

A after party dos Óscars

Oláááá!
Correu bem esse Carnaval? O meu foi no sofá a curar a constipação... Bem, no nosso último post falávamos dos Óscars mas há um evento quase tão importante quanto a cerimónia de entrega dos prémios: a after party organizada pela Vanity Fair.
Normalmente as estrelas mudam os seus vestidos e deslumbram-nos uma vez mais. Quer dizer, nem sempre mudam para melhor... Mas há um conjunto de personalidades que, apesar de não estarem na entrega das estatuetas, surgem agora na passadeira vermelha da festa mais glamorosa do ano a exibir os seu modelitos.
Ora vamos lá ver quem apareceu:

Mudou para melhor!


Mudou para pior! 

Muito melhor!

Infelizmente não houve mudança... O Ben parece que já está com um copito a mais... Lol!

Esta também não esteve na cerimónia mas é gira que se farta!

Vai um fadinho?! Wtf?!

Gostei do primeiro mas acho que este é ainda mais giro

Aiiii Robin... Tu sabes que eu gosto de ti... Porque me fazes isto?!

Se o bom gosto viesse associado à beleza, estavas safa! Como não vem, olha, sais à rua nessas figuras... 

É oficial: Donatella Versace reencontrou a filha perdida, Lady Gaga, e agora não a larga por um minuto. Que duas que se juntaram...!

Não foste aos Óscares e mais valia não teres vindo à festa...

Heidi Klum a mostrar quem manda!

Esta também parece que veio às marchas a Portugal. O padrão do peito faz-me lembrar um azulejo...

A namoradinha do CR7 a fazer estragos. O vestido fica-lhe espetacular!

O vestido que trouxe para a cerimónia fazia-a mais jovem, este envelhece-a. O que não faz sentido, pois o ambiente da festa é mais descontraído que a entrega dos prémios.

Não é o meu preferido, não devia ter trocado. Mudou para pior...

Passou-se a moça e achou que não precisava de cuecas... Estas festas devem ser mesmo uma loucura =p

Linda em ambos os looks, arrasou completamente!

Txxii como pudeste trocar aquele pedaço de céu para este vestido rodeo style?!? Péssima troca...

A giraça da Miranda Kerr está sempre deslumbrante e esta vez também não foi exceção

Não a vi nos Óscars mas ainda bem que apareceu pois acho que está muito bonita e o vestido fica-lhe lindamente!

Não gosto nada, oh Reese... Parece dos chineses...

Eu que tanto gabo o bom gosto da Rita Ora, que (julgava eu!) era irrepreensível, e ela aparece-me com este modelito toalha de mesa. Ai Rita, Rita...

Seleta Gomez parece-me que vai ser a sucessora da Jennifer Lopez. Não está mal, mas é sempre o mesmo estilo, justo, brilhante, sexy, decotado...

Também já te vi mais gira Sofia. Acho que a cor não a favorece

O terror! Talvez seja o vestido mais feio entre todos os que desfilaram na red. carpete e aqui, na festa pós-Óscares. Esta rapariga tem cá um gostinho duvidoso...!


Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover