Olá minha gente!
Hoje é dia de passadeira vermelha! No domingo passado teve lugar a cerimónia anual dos American Music Awards, que celebram o que (supostamente) se fez de melhor no Mundo da música norte americana ao longo do último ano. A grande vencedora da noite foi, sem dúvida, a parva e irritante da Taylor Swift, que arrecadou 5 prémios e bateu 2 recordes: a da pessoa que ganhou mais AMA's desde sempre e foi eleita artista da década durante a cerimónia.
Quanto aos modelitos, tivemos uma red carpet variada, com cores diferentes do habitual, mas nada de muito espetacular, como poderão ver...
Billie Eilish em Burberry |
Começamos com a Billie Eilish que decidiu ir tratar das abelhas antes de ir para a gala e levou a proteção da cara consigo. Mas é uma apicultora milionária: trato do mel, mas vestida de Burberry dos pés à cabeça! Linda 😏
Camila Cabello em Oscar de La Renta |
A princesa da Disney, desculpem, a Camila Cabello levou um Oscar de La Renta beje que até era engracadinho, tirando a parte em que ela parece estar a levantá-lo para conseguir andar ou ir à casa de banho. E a trança a promover o Frozen 2 também não faz muito sentido.
Carrie Underwood em Stello by Stephanie Costello |
A rainha do country, Carrie Underwood, escolheu um vestido roxo de lantejoulas assimétrico da irmã de Michael Costello, participante no programa "Project Runway". Não era espetacular, mas ficava-lhe bem, tinha um ar super caro e a cor foi totalmente inesperada. Até gostei...
Christina Aguilera em Jean Paul Gaultier |
Um terço Madona, um terço Kylie Minogue, um terço Nossa Senhora, assim se apresentou a Christina Aguilera, que está, novamente, na fase inchada. Não gostei nada desta fatiota.
Ciara em Balmain |
Os fatos estão em alta, que o diga a Ciara que trouxe um Balmain para a passadeira vermelha. Não sou fã da conjugação das calças à boca de sino com o casaco oversized e não sei se ela se vai fazer explodir, mas aqueles fios ali no decote parecem uma bomba armadilhada. Cuidado!
Dua Lipa em Miu Miu |
Não gostei nada do look da Dua Lipa. Acho que este Miu Miu, apesar de não ser feio, não tem nada a ver com ela. Ela costumava ser arrojada e irreverente e, aqui, está só igual às outras todas. E quem a convenceu que o loiro lhe ficava bem, mentiu-lhe descaradamente.
Halsey em Marc Jacobs |
Ai nossa senhora dos folharecos a quem a Halsey quis fazer uma homenagem, salve a senhora de se afogar em tanto tecido. Se, pelo caminho, lhe puder tratar da maquilhagem e do cabelo, despedindo quem lhe fez aquilo, ganha pontos extra.
Heidi Klum em Monsoori |
A Heidi Klum foi em "quarentona divorciada procura jovem para passar um bom bocado"... No good!
Jameela Jamil em Pamella Roland |
A Jameela não costuma falhar, mas também não arrisca muito. O vestido Pamella Roland não é feio, mas ninguém se atira para o chão a morrer de amores quanto o vê. Não sou fã das pontas em bico e acho que podia mudar o cabelo de vez em quando, para não estar sempre igual.
Katherine Langford em Rodarte |
Olhando para a Katherine, nem sequer me apetece falar do vestido (que até é giro): não consigo desviar o olhar da maquilhagem e dos brilhantes à volta da testa. Não acho que lhe fique naaaada bem, parece que está com uma alergia brutal à volta dos olhos. E eu até gosto destes look mais diferentes, só não acho que a favoreça.
Kelsea Ballerini em Gucci |
Espero que a Kelsea tenha colado o blazer às mamocas, just in case... Se bem que aquela lantejoula toda deve arranhar como o caraças... Não adorei o outfit...
Kesha em Versace |
A Kesha está irreconhecível e, se eu tivesse ido nesta figura seja a que lado for, também gostaria de não ser reconhecida. Aquela franja curta deixa-me os nervos em franja!
Maya Hawke em Dior |
A fofinha da Maya Hawke (filha do Ethan Hawke e da Uma Thurman, sabiam?) levou um Dior de princesa rock and roll, que muito me agradou. Achei a bandolete um bocadinho too much, mas, no geral, gostei bastante.
Selena Gomez em Versace |
A Selena Gomez foi de repolho radioativo. Está tudo mal, neste look. Demasiado apertado em cima, cor estranhíssima da cabeça aos pés, cabelo volumoso enrolado para dentro... O que se passou aqui, Deus meu!?
Taylor Swift em Julien McDonald |
Como sabem eu não suporto a Taylor Swift e estou tão contente, mas tão contente, com este vestidinho... É que é tão feio que posso falar mal dela! Yuuppii! Porque ela costuma andar sempre impecável, mas desta vez estava o terror. O vestido parece mesmo chunga, fraco, feio, não a favorece nada, a cor é horrível e aquela bota estraga ainda mais o cenário. O cabelo está péssimo e ela estava mesmo mal! Ahahahahah!
Terminamos com a lista dos vencedores:
Artista do Ano - Taylor Swift
Melhor Artista Novo - Billie Eilish
Colaboração do Ano - Shawn Mendes & Camila Cabello, 'Señorita'
Digressão do Ano - BTS
Melhor Vídeo - Taylor Swift, 'You Need to Calm Down'
Melhor Presença Social - BTS
Melhor Artista Masculino Pop/Rock - Khalid
Melhor Artista Feminino Pop/Rock - Taylor Swift
Melhor Dupla / Grupo Pop/Rock - BTS
Melhor Álbum Pop/Rock - Taylor Swift, "Lover"
Melhor Canção Pop/Rock - Halsey, 'Without Me'
Melhor Artista Masculino Country - Kane Brown
Melhor Artista Feminino Country - Carrie Underwood
Melhor Dupla / Grupo Country - Dan + Shay
Melhor Álbum Country - Carrie Underwood, "Cry Pretty"
Melhor Canção Country - Dan + Shay, 'Speechless'
Melhor Artista Rap / Hip-Hop - Cardi B
Melhor Álbum Rap / Hip-Hop - Post Malone, "Hollywood’s Bleeding"
Melhor Canção Rap / Hip-Hop - Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus, 'Old Town Road'
Melhor Artista Masculino Soul / R&B - Bruno Mars
Melhor Artista Feminino Soul / R&B - Beyoncé
Melhor Álbum Soul / R&B - Khalid, "Free Spirit"
Melhor Canção Soul / R&B - Khalid, 'Talk'
Melhor Artista Rock Alternativo - Billie Eilish
Melhor Artista Música Contemporânea para Adultos - Taylor Swift
Melhor Artista Música Latina - J Balvin
Melhor Artista Música Contemporânea Inspiracional - Lauren Daigle
Melhor Artista Música Eletrónica de Dança - Marshmello
Melhor Banda-Sonora - "Bohemian Rhapsody", Queen
Até amanhã***
Sem comentários:
Enviar um comentário