terça-feira, 1 de outubro de 2019

Globos de Ouro 2019

Bom dia alegria!

Ontem não foi possível trazer-vos o post que pretendia porque cheguei de viagem já muito tarde. Mas de hoje não passa! E, nos próximos dias, vou contar-vos tudo sobre Viena 😉
Agora, é óbvio que o post de hoje é sobre os Globos de Ouro! Nem podia ser outra coisa! Estão prontos para a maior passadeira vermelha nacional? Então, vamos lá!!


Começamos obviamente com a Cristina Ferreira e os seus 5 looks diferentes.


O primeiro, de Micaela Oliveira, já foi comparado a um dos fatos das bonecas Winx nas redes sociais. Eu cá acho que ela parece uma alforreca em modo anjo da Victoria Secret.


O segundo vestido era vermelho e fê-la envelhecer uns 15 anos. O tecido era pesadão e deu-lhe demasiado volume. Mas não era feio de todo.


O terceiro foi o mais falado de noite. Azul claro, assinado por João Rolo, tinha plumas, brilhos e volume. Se lhe tirasse aquelas plumas do pescoço talvez ficasse a gostar dele. Assim como está não sou a maior fã. Acho que é demasiada informação. Mas a cor é linda!


O quarto era mais simples e, para mim, o mais bonito. Branco, de Roberto Diz, tinha um decote quadrado com um blazer pelos ombros a fazer de capa. Dispensava a referência à Nossa Senhora na parte de trás... Mas pronto. Agora, a estrela do look foi a peça da cabeça, da maravilhosa Cata Vassalo. Achei um bocadinho exagerada, porque, quer se queira, quer não, os Globos não são o Met Ball e aquilo ficou ali à roçar o "disfarce de Carnaval" da Rainha do Gelo...


O quinto vestido era um espanador, perdão, um vestido de plumas cor de rosa do estilista David Ferreira (não, não é David Carreira, mas pelo estilo até que podia ser...). Não aprecio o estilo e não é nada de novo nem de espetacular.


Seguimos para a Victoria Guerra, com um vestido nude de Nuno Baltazar. Ela é tão gira e tem tanta pinta que não sei porque trouxe isto tão aborrecido. Parece que desistiu e ficou pelo básico. É pena!


A Cláudia Borges trouxe um verde alface plissado para não haver dúvidas de que queria parecer um repolho!!


A Sara Norte trouxe o vestido de casamento da tia Salomé que mandou ajustar (vá, mais ou menos) ao corpo dela. Que belo trabalho da costureira...


A Catarina Mira trouxe dois Gonçalo Peixoto, um pelo braço e outro no corpo. Gosto mais do primeiro do que do segundo, mas a cor era muito gira. E também gostei muito da carteira.


A Luciana Abreu trouxe um vestido muuuuito parecido com o da Mariana Pacheco, mas ela decidiu homenagear aquelas mulheres da Tailândia que esticam o pescoço com argolas, estão a ver? Mais uns anéis e tinha trazido a coleção toda da Parfois.


A Inês Castel-Branco passou-se e deu uma de Jessica Rabit feat Kylie Minogue. Não percebo as luvas nem aprecio o capuz que, na verdade, é só uma écharpe colocada na cabeça. Parece só maluquinha...


O David Ferreira também fez o vestido da Carina Caldeira e... também meteu água neste. Quase literalmente porque o vestido parece ter vindo do fundo do mar. Eu sei que os tecidos reciclados estão super na moda, mas este nem sequer parece ter sido transformado, era plástico mesmo!


A Liliana Campos trouxe um Roberto Diz bem mais feio do que o da Cristina Ferreira. Parece aquelas nozes de manteiga que nos trazem no brunch para pôr na torrada. Quando começa a escorrer pelo pão quente... Tcharan! Fica o vestido da Liliana Campos.


A Sara Matos optou por um modelo da Elisabetta Franchi, simples e branco. Quer dizer, aquele corte de cima a baixo era bastante perigoso. Não morri de amores, achei-o muito banal. Mas ficava-lhe bem.


Quem estava tudo menos básica era a Diana Chaves. Meu Deus, que decote. Meu Deus, que abdominais. Está mulher tem covinhas em todo o lado, até na barriga. O vestido era muito bonito e ela estava deslumbrante. Eu tapava-a um pouco mais, para grande desgosto dos homens deste mundo. Mas achei o modelo mega giro e original. Pontos extra para o penteado 😍


Cá está, o vestido da Mariana Pacheco, igual ao da Lucy. Logo quando ela decide deixar em casa os fatos e os vestidos pretos, acaba quase igual a outra. Mas na batalha entre as duas, ganha ela.


A Mariana Monteiro estava básica, mas engraçada, apesar do cheiro que saía do bicho morto no ombro.


A Mariama tanto quis fazer, que não fez nada de jeito tentou dar uma de Lady Gaga e trouxe um vestido que afinal eram 3. Correu-lhe bem porque começou em chapéu de cozinheiro e acabou num modelito engraçado. Antes assim do que ao contrário. Ainda era recrutada para a cozinha!


A Cláudia Vieira nem em grávida está mal. Arrasou neste vestido azul simples de Luís Carvalho, dando grande ênfase à já grande barriguinha. Palminhas!!


A Filipa Areosa escolheu este vestido horrendo da Inês Torcato, feito do fato de mafioso que o Joaquim de Almeida usa em todos os filmes que entra. Como sobrou tecido (infelizmente) ainda deu para fazer as luvas...


A Andreia Rodrigues já me fez suspirar de amores pelos modelitos que levou aos Globos. Mas este Valentino tipo ovos mexidos não foi um deles... Aborrecido e, incrivelmente, parece baratuxo. Como é possível...


A Raquel Strada já é um ícone da moda em Portugal. E provou-o mais uma vez nesta gala. Usou um vestido de cetim azul claro de Gonçalo Peixoto, só com uma manga de balão. Obviamente sempre dentro das tendências mais recentes, arrasou a concorrência sem dar hipótese. A mostrar que se pode usar cetim sem ser no baile de finalistas de 2003 (sim, foi o meu e sim, eu levei um vestido de cetim e não, não vos vou mostrar fotos ).


A Carolina Loureiro deve fazer dieta constantemente para ter aquele corpaço. Mas não precisava de vir enrolada num wrap de matcha... E o forro tipo capa de edredão? Não estou a conseguir lidar...


A Sharam Dinis arrasou neste Miguel Vieira lindão, mas também arrasou todas as entrevistas que fez enquanto apresentadora, tendo em conta a sua faltinha de jeito para a coisa.


Dizem que a Isabela Valadeiro é muito parecida com a Sara Sampaio, o que até concordo, mas ao nível da pinta, leva 10 a zero da Sarita. Não gostei do look casaco-por-cima-da-saia, nem acho que o cabelo estilo molhado a favoreça particularmente.


A Andreia Dinis estava muito gira, mas eu usaria aquele vestido num jantar. Para o evento era demasiado informal, mas adorei-o. Só não para os Globos.


A Oceana Basílio acrescentou uns anos valentes ao seu aspeto, com este vestido preto pesadão e o cabelo apanhado daquela maneira. Ela é tão bonita e estava tão mal... Que pena.


Gostei do vestido da Catarina Gouveia, todo em lantejoulas, da Elisabetta Franchi (a Carol Curry também levou um da mesma marca muito parecido e ainda mais giro - ver aqui). Aqui até parece a Heidi Klum morena!!


O vestido da Iva Lamarão é mais um do Roberto Diz. Ele fez tantos que se esqueceu de passar este a ferro. Que raio são aquelas ondas na barriga/cintura/anca? Parece Matosinhos com tanta ondulação...


A Débora Monteiro estava super gira com este vestido. O decote foi uma das opções mais escolhidas da noite, mas o vestido Lanvin dela foi um dos mais bonitos nesse campo. Gostei bastante!


A Jani Gabriel está sempre bem (também com aquele corpo e aquela cara já leva um avanço de 2h em relação às comuns mortais...). O vestido não era nada de especial mas assentava-lhe na perfeição.


A Ana Rita Clara saiu de uma sitcom dos anos 90 diretamente para os Globos de Ouro. Alguém que a avise que tem que voltar para as gravações por favor! Obrigada...


A Raquel Prates é outra que leva quase sempre para casa o prémio da mais bem vestida. E este João Rolo Couture é incrível!! Não costumo ser grande fã dos vestidos pretos, mas este convenceu-me. Sem dúvida!


A Carolina Deslandes parece ser uma querida e gosto da malta que é irreverente e não muda consoante as circunstâncias, mas não gosto nada do look dela. Podia ter feito algo diferente e mantido um estilo alternativo, mas com mais bom gosto. Não gosto nada...


Mais um Elisabetta Franchi em lantejoulas, desta vez na Liliana Santos. Acho esta mulher um deslumbramento, mas gostei mais do outros dois vestidos da marca. E também não gostei do penteado.


A Carolina Patrocínio tem uma figura invejável, mas isso não faz com que possa ir a mostrar as cuecas de gola alta. Oh pá, não gosto desta moda, pronto. Rais parta as transparências...


Termino com Bárbara Bandeira e o seu Michaela Oliveira à prova de chuva. Espero que o tenha combinado com umas galochas porque nunca se sabe quando o rio sobe e Lisboa fica debaixo de água.

E foram estes alguns dos modelitos das estrelas nacionais. Quais foram os vossos preferidos?
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover