Cá estamos para mais um capítulo desta história que é a minha (a nossa...) e, desta vez, trazemos novidades quanto aos pormenores do big wedding!!!!
Ah pois é, já tomamos algumas decisões e hoje vou falar um bocadinho sobre uma delas. Querem saber qual é? Keep reading... =)
"Fotografia. Sabemos que não podemos voltar atrás no tempo e que o passado não se repete. Mas há momentos que queremos que sejam eternos e imortalizados. É aí que entra a magnífica arte da fotografia. É a fotografia que te permite reviver: o que sentiste, o que pensaste, o que te fez sorrir. É ela que te ajuda a reconstruir o passado, a manter a chama acessa, a recordar o já vivido e a sonhar com o que te espera. Por tudo isto se torna tão difícil escolher o fotógrafo para o dia do casamento.
Queremos algo especial, algo mágico, que capte a nossa essência e transforme aquele dia num conto de fadas que termina com um "e foram felizes para sempre". Mas nós queríamos mais, mais do que mesmas fotos bonitinhas dos noivos a sorrir para a câmara, mais do que poses estudadas e mil vezes vistas, mais do que as eternas fotografias sem graça com os convidados que se vão sucedendo e nós ali, a manter o sorriso forçado, foto atrás de foto, atrás de foto... Queríamos originalidade, diversão, uma mistura entre o inovador e o clássico, engraçado sem perder a qualidade e a intemporalidade que se pretende alcançar.
E foi aí que, quase sem querer, descobrimos o que era perfeito para nós: "Sim, Aceito". Pela lente do Diogo Ramos Moreira descobrimos que podíamos ter tudo o que queríamos e mais. Ficamos completamente agarrados ao seu trabalho de reportagem fotográfica, à ideia de espontaneidade, à sua criatividade. Identificamo-nos logo e soubemos que ia ser um "casamento" perfeito. "Sim, Aceito" foi a resposta e estamos ansiosos pelo resultado."
Até amanhã***
Sem comentários:
Enviar um comentário