Olá a todos!
Estou de volta mas, ao mesmo tempo, estou de partida. As mini férias passaram e o festival foi espetacular. Agora vêm as "férias grandes" que vão ser super preenchidas! Como diria o Pitbull: 2 semanas e meia, 2 países, um casamento, uma vida em festa! Decidi vir cá deixar-vos um pouco do meu Sudoeste antes de fechar o blog para férias.
Em primeiro lugar tive pena de não puder assistir a Avicii logo no primeiro dia porque estava a trabalhar e só cheguei na 5.ª feira, mas ouvi dizer que foi muito bom.
Por isso, oficialmente, o meu primeiro dia de festival foi na 5.ª feira, dia especialmente dedicado ao Reggae (Richie Campbell, Natiruts e Soja) mas com a participação especial de Mr. Worldwide! Por mais que digam que é azeiteiro (que é), por mais que digam que não canta nada (e não), digo-vos que foi o melhor concerto do festival, na minha opinião! Curti milhões, dancei do início ao fim. As músicas sucediam-se a um ritmo alucinante, às dezenas, sem parar, todas conhecidas, faziam-nos deitar os pulmões cá para fora. Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Ne-Yo, Chris Brown ou Afrojack apareciam no ecrã gigante e completavam a loucura que se via em palco. Foi o verdadeiro festão! E acima de tudo, não desiludiu. Soava exatamente igual ao que ouvimos na rádio. Espalhou magia! =P
No dia seguinte, FatBoySlim foi o rei da noite mas Pete tha Zouk não lhe ficou atrás e deu um grande concerto. A música eletrónica encheu o recinto e milhares dançaram ao som dos DJ's desse dia.
Terceiro dia, aguardava com entusiasmo Ceelo Green e Calvin Harris. O primeiro foi a maior desilusão do festival. Sem voz, sem presença, não se percebia uma única palavra do que dizia. Cansado, sem energia, sem entusiasmo. Foi uma seca!
Já Calvin Harris foi espetacular! Tocou todas as músicas que estavamos à espera, deu um cheirinho de Swedish House Mafia e Steve Aoki, beat atrás de beat fez-nos saltar até ao fim. Fogo de artifício saltou do nada, fumo, fogo e confetis explodiram e fizeram-nos gritar por mais.
No último dia já não pude ver concertos porque tinha 5 horas de viagem pela frente e um dia de trabalho a seguir. Por isso perdi Anselmo Ralph e Snoop Lion, dos que gostaria de ver.
A quem nunca foi, aconselho a ir. Adorei. Espero repetir. Um dia =)
Até amanhã***
Sem comentários:
Enviar um comentário