quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Fashion Awards 2018

Olá olá olá!
Começamos o dia com uma passadeira vermelha! Isto é que é começar em grande... Na passada segunda feira, o emblemático Royal Albert Hall, em Londres, recebeu mais uma edição dos Fashion Awards, a gala que premeia o que de melhor se fez na indústria da Moda nos últimos 12 meses. Por lá passaram alguns dos nomes mais sonantes da Moda, do cinema e do panorama das artes atual, entre eles Kate Moss, Sara Sampaio, Maria Borges, Penélope Cruz, Cindy Crawford e Kendall Jenner. A duquesa de Sussex, Meghan Markle, subiu ao palco (e deve ter enlouquecido o chefe de protocolo da família real britânica 😂) para entregar o prémio de British Designer of The Year - Womenswear a Clare Waight Keller, responsável pela direção criativa da Givenchy, que, em maio deste ano, desenhou o seu vestido de casamento.
Mas o que nós queremos mesmo ver são os modelitos, não é verdade? Então, bora lá!

Carey Mulligan em Prada

Começamos com a Carey Mulligan que, nos últimos eventos, me tem surpreendido pela positiva. Tenho gostado das escolhas dela e este Prada às bolinhas douradas é só assim mega fofo. Aprovadíssimo!

Cindy Crawford em Marchesa

A Cindy Crawford já não é uma estreante nestas coisas da moda e, por isso, sabe como estar bem. Discreto e elegante, o vestido não deslumbra, mas também não compromete. Acho que lhe falta um pouco de make up, mas só mesmo isso.

David Beckham, em Alexander McQueen, e Victoria Beckham, em Victoria Beckham

Este é um dos casais que mete nojo a qualquer outro. Não que ela seja particularmente bonita, na minha opinião, mas têm ambos muuuita pinta! Adoro o vestido (ou macacão?) dela e acho que estavam irrepreensíveis!

Eva Herzigová em Ralph & Russo

Já não me lembrava de ver esta moça. Mas ainda bem que a vi porque tem um vestido muito giro! só lhe tirava ali o colar, para não ser demasiada informação, e estava impecável. Também parece que nunca envelhece esta... que sorte!

Kaia Gerber em Alexander McQueen

Para quem não sabe, a Kaia é filha da Cindy Crawford e ganhou o prémio Modelo do Ano. Mas este modelito deixa muito a desejar. Parece que, no caminho para a gala, passou por um beco escuro e foi atacada por uma matilha de cães que a rasgou todinha. Isso ou é um fato de um qualquer filme tipo Xena a Princesa Guerreira. Não percebi, mas é feio nas horas!

Kate Moss com sapatos Jimmy Choo

Aqui está outra veterana: Kate Moss. Tem um ar incrivelmente jovem e uma figura invejável, mas este vestidinho verde de cetim amarrotado não me convence. Parece um wrap feito com uma folha de alface velha...

Kendal Jenner em Julien Macdonald

O vestido da Kendal seria tão mais giro se não fosse transparente... Ele já tem uma racha gigante, para que é que precisa de mostrar mais? Adoro o brilho, a cor e o corte, com os ombros estruturados e as mangas compridas. Mas punha-lhe um forro, sem dúvida. Assim é só too much

Lana del Rey em Gucci

A Lana del Ray já há algum tempo que é vestida pela Gucci. Por isso tem acertado na maioria das vezes. Porém, desta vez não consigo gostar. Acho que a faz completamente retangular e não a favorece nada. É pena porque o vestido noutra pessoa até poderia ter brilhado mais, mas no corpo dela não funciona.

Maria Borges em Rami Kadi

A modelo angolana da Victoria's Secret trouxe um modelito que eu não gosto nada! Como já disse aqui várias vezes, os vestidos assimétricos não me convencem. E então estes, que têm tudo de um lado e nada do outro, pior ainda. Se é só uma alça e tal, pronto. Agora, isto? Mas não tinham tecido para terminar o outro lado? 

Meghan Markle em Givenchy Alta-Costura

Era óbvio que a Meghan ia aparecer num Givenchy e, cá está, apesar de ser assimétrico, é mais equilibrado. Nem parece que está grávida! Eu gosto mais de a ver de branco, mas pronto, não estava mal.

Naomi Watts em Richard Quinn

Achei muito aborrecidinho este Richard Quinn da Naomi Watts. Assim meio camisa de noite de um sonho de Verão... E, como sempre, aquelas farripas de cabelo deixam-me louca...

Naomie Harris em Miu Miu

Quero muito ficar com o Miu Miu da Naomie Harris. É tão fofo, tão bonito, tão simples, tão elegante e diferente ao mesmo tempo... E aquele cabelo!? PERFECT!

Olivia Palermo em Victoria Beckham

Uma mulher num fato fica sempre bem. Por isso gostei bastante deste que a Olivia Palermo escolheu. Contudo, como é uma gala e não uma reunião no escritório, teria optado por um top ou algo mais "festivo" e não pela camisola preta. 

Penélope Cruz em Chanel Alta-Costura

Ai Penélope que isto tem sido um pequeno desastre ultimamente... Parece que está no concurso Miss Venezuela, com o vestido justo de brilhantes e o apanhado no cimo da cabeça...

Rita Ora em Prada

Isto era um evento de moda, é certo. Por isso podemos perdoar algumas loucuras, alguns outfits mais arrojados. Mas não entendo bem esta confusão da Ritinha que eu tanto adoro. Tem demasiada informação, detesto as meias, não percebo a fita no cabelo nem se isto é um pijama de saia ou de calções. Mas só gosto mesmo da cara dela que é lindona. E mais nada...

Rosie Huntington Whiteley em Givenchy Alta-Costura

A Rosie Huntington estava absolutamente deslumbrante. Esta mulher parece de cera e este Ginvenchy é maravilhoso! 😍 Adoro tudo! O veludo, as cores, a capa, o cabelo, a maquilhagem, tudo! Um milhão de pontos para ela!

Sara Sampaio em David Koma

Outra que arrasou completamente foi a Sara Sampaio neste macacão David Koma. A silhueta da peça é incrível, adoro a cintura bem marcada e até a transparência e a assimetria. Só lhe retirava o folho da manga e ficava mais do que perfeito. Estava linda de morrer.

Winnie Harlow em Atelier Versace

Pelo contrário, a Winnie Harlow estava, na minha opinião, bastante mal. Muito exagerada! É penas e brilhos e transparências, é decotes e brincos compridos e penachos na cabeça. Precisava, claramente, de um melhor styling, safando-se apenas a make up.

Qual foi o vosso modelito preferido? Contem-me tudooooo! 
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover