terça-feira, 24 de julho de 2018

Festa de Verão da TVI

Olá olá olá!
No sábado passado teve lugar um dos meus eventos preferidos na televisão nacional: a festa de Verão da TVI. É sempre uma diversão ver as estrelas daquela estação um bocadito para o embriagadas a desfilar num qualquer areal por este país fora, vestidas ou de forma exagerada ou demasiado informais. Raramente acertam. E infelizmente agora não há aquelas apresentações de dança e cantorias, qual festa de talentos do secundário... Isso é que era!
Mas pronto, este ano a festa foi em Vilamoura, na discoteca Lick e estiveram por lá muitas caras conhecidas. Vamos ver os modelitos?

Ana Sofia Martins

Começamos com a Ana Sofia Martins que costuma ser sempre uma das mais bem vestidas e desta vez também não foi exceção. O vestido, apesar de ser em lantejoulas, o que se poderia tornar excessivo, é curto e divertido. A cor também ajuda a retirar o ar pesado. É ideal para uma festa numa discoteca, sem dúvida!


Cristina Ferreira

Já se sabe que a Cristina procura ser sempre diferente. Mas às vezes é com cada tiro ao lado! Desta vez parece que ficou presa na cortina do chuveiro... Não entendo como é que acha que aquilo é um vestido de Verão, com a manga comprida e o folho de plástico, até porque este é impermeável e seria ótimo para um dia de chuva.

Fernanda Serrano

Não consigo aguentar a sandalocha horrenda da Fernanda. É feia de mais, grosseira de mais, sobretudo para aquele vestido. Que, por sinal, também não era lá muito bonito. Precisava de formas ou, então, de ser mais curto. Mas assim, não!

Fátima Lopes

Não sei o que se passa neste mundo, mas a Fátima Lopes não envelhece! Ela estava maravilhosa a todos os níveis. Adorei tudo, o vestido, as sandálias, a make up, mas fiquei obcecada com a figura dela. Parece que tem 30 anos... Eu que efetivamente os tenho estou bem pior...

Isabel Figueira

Já a Isabel Figueira teve em mim o efeito contrário. Ela que é também um mulherão, escondeu-se por trás deste mega kimono e ficou pesadona. Ela é super gira, mas precisava de algo mais leve e simples, mais jovial. Assim parece que foi à festa de finalistas dos filhos. Na faculdade...

Isabel Silva

A Belinha não estava nada mal. Gosto do corte e da cor do macacão, sobretudo com o tom de pele dela. Não são muito fã do cabelo nem das argolas, mas adoro os sapatos. Achei que estava gira e divertida.

Iva Domingues

A Iva estava engraçada, se esta festa fosse durante o dia. Para a noite, acho que estava demasiado descontraída. O vestidinho com a sandália  estão bons para levar para a praia... E o cabelo assim também não a favorecia.

Jani Zhao

Eu acho que esta miúda tem muita pinta. Traz coisas diferentes, é irreverente e está quase sempre adequada ao evento, quer se goste mais ou menos do look. Eu achei piada ao vestido assimétrico e ao top por baixo. E ela sabe como dar vida a duas peças que poderiam ser muito básicas e normais noutra pessoa qualquer.

Jessica Athayde

Esta foi a vez da Jessica pôr a carne toda no assador. Eu não sou propriamente fã destes looks com vestidos transparentes, mas até acho que resultou bem com ela e com o evento. Estava suficientemente tapada para não ser um escândalo, mas destapada para ir para uma festa numa discoteca. Adorei o cabelo e ela está com um corpaço que Deus me livre...

Kelly Bailey

A Kelly apareceu de franja e deixou toda a gente dividida. Eu acho que preferia sem franja, mas muitas vezes eles não podem propriamente escolher. Quanto ao vestido, não amei de paixão, mas também não detestei. É simples e fica-lhe bem, mas não o acho a coisa mais adequada do mundo. É um mais ou menos, vá.

Marisa Cruz

Não gosto nada do look da Marisa. As sandálias são pavorosas e a combinação do vestido com o casaco... parece que vai à comunhão da sobrinha. Não, não, não!

Mónica Jardim

A Mónica Jardim devia ter trocado os saltos pelos patins, porque já tinha o fato de patinadora artística e o penteado... ficava logo resolvido.

Olivia Ortiz

Está-me a parecer que a Olivia tentou canalizar a sua J Lo interior, mas falhou redondamente. Não gosto nadinha do vestido e também não aprecio propriamente o penteado. Parece que o vestido foi feito à mão por ela, na aula de trabalhos manuais do 9.º ano.

Pimpinha Jardim

Gostei bastante do vestido da Pimpinha. Era veraneante o suficiente, apesar de ser comprido, e também tinha aquela pitada de cerimónia que o evento pedia. Achei que estava muito gira!

Rita Pereira

Pelo contrário, não gostei nadinha do look da Rita Pereira. O cetim, os folhos, os ombros descaídos, as mangas... demasiada informação para uma peça tão pequena! Salva-se a cor que fica muito bem no tom de pele dela.

Sara Prata

A Sara Prata é o caso óbvio de overdressed. Este vestido é too much! Até nem é feio, mas não se adequa ao evento em si, que era descontraído. Também acho que a racha devia ser do lado oposto, para compensar o decote mais tapado. 

Sofia Ribeiro

Gostei do vestido da Sofia. Ficava-lhe bem, acentuava-lhe as curvas e a cor era muito bonita, com aquele brilho. Como não era comprido, não ficou exagerado e gostei que tivesse deixado o peito sem jóias. Só não gosto muito do cabelo, gosto mais de a ver com ele mais curto, mas percebo que não o possa mudar por causa da novela.

E com esta terminamos a passadeira vermelha (por acaso, era verde...) da Festa de Verão da TVI. O que acharam dos modelitos? Qual foi o vosso preferido?
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover