quarta-feira, 8 de junho de 2016

Sandálias de tacão médio

Bom dia malta!
Ontem foi-me completamente impossível passar por aqui, infelizmente. Como não posso fazer disto vida tenho que trabalhar e o meu trabalho dá-me muuuuito trabalho =) Já vos tinha contado que sou advogada. E quando digo isso a pessoas que não me conhecem fico com a sensação que elas pensam que eu tenho uma vida luxuosa e cheia de glamour, que posso andar sempre muito bem vestida, com uns saltos altos gigantes porque passo o dia à secretária. Pois bem, nada disso é verdade. Em primeiro lugar, pensem, quando alguém, para exercer uma profissão, tem obrigatoriamente que fazer um seguro que cubra os prejuízos causados por erros no exercício daquela, não pode vir dali coisa boa, não é verdade? Lool! Em segundo lugar, pelo andar da carruagem, fico rica lá para os 70... Em terceiro lugar, imaginem que têm que ir para uma cidade que não conhecem, à procura de um tribunal que não fazem ideia onde fica, atrasados como sempre, que estacionam o carro looonge como o raio, que vão carregados com a mala, a toga, o casaco, o processo, o guarda-chuva e mais um sem número de coisas.... Acham mesmo que posso andar com saltos de 12cm? Eu não consigo! Gosto muito deles, tenho alguns mas não são práticos para o dia-a-dia. Felizmente nesta estação voltaram os saltos médios e largos que eu ADORO, não só porque não são rasos, o que dá logo uma maior elegância, mas também não me impedem de andar depressa pela calçada ou paralelos enquanto tento chegar a horas a uma audiência... Para além de que os posso usar no fim de semana em looks mais descontraídos. Trago-vos algumas sugestões para rechearem o vosso armário. Ora vejam:

Zara
 
1. Sandália tiras purpurina - € 35,95 / 2. Sandália tiras tacão - € 29,95 / 3. Sandália tacão pele fivela - € 45,95 / 4. Sandália tacão pele atada - € 39,95 / 5. Sandália tacão pele pormenor tiras - € 39,95 / 6. Sandália pele lace up - € 69,95

H&M - Blanco - Stradivarius
1. Sandália com tira no tornozelo (H&M) - € 24,99 / 2. Sandália com atacadores (H&M) - € 39,99 / 3. Sandália nude (H&M) - € 34,99 / 4. Sandália em camurça (H&M) - € 59,99 / 5. Sandália de tira cruzada (Blanco) - € 32,99 / 6. Sandália assimétrica (Blanco) - € 29,99 / 7. Sandália preta (Stradivarius) - € 29,95 / 8. Sandália de couro com cordões (Stradivarius) - € 35,95

Mango
 
1. Sandália de tiras largas - € 29,99 / 2. Sandália pele esparto - € 39,99 / 3. Sandália tiras cordão - € 19,99 / 4. Sandália pele tiras - € 25,99 / 5. Sandália salto contraste - € 69,99 / 6. Sandália fivelas pele - € 69,99

Estes são só alguns exemplos que podem encontrar por aí e são perfeitas para quem quer usar salto sem medo de cair, ficar presa na rua ou simplesmente não aprecia as plataformas.
O que acham? Gostam ou não fazem o vosso estilo? Contem-me tudooooo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover