segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Braga Noivos 2014: a experiência!

Olá a todos!
Espero que tenham tido um ótimo fim de semana! O meu foi super preenchido e, ali pelo meio, consegui arranjar tempo para ir à Braga Noivos. Nunca tinha ido a algo semelhante e foi qualquer coisa de outro mundo. O certame durou 3 dias (sexta, sábado e domingo) mas eu só consegui ir no sábado à noite. Estavam presentes mais de 130 empresas, desde o catering à decoração, passando pelos convites, alianças, vestidos e fatos, quintas, animação, carros de aluguer, tudo o que possam imaginar!
Nós não íamos lá à procura de nada, fomos só ver, tirar ideias, conhecer marcas. Até porque já temos alguma coisa decidida, mas isso fica para vos contar noutra altura... =)

retirado do facebook da BragaNoivos

Uma coisa é certa: ali respira-se casamento! Todas as pessoas estão lá para os noivos, aliás, para as noivas que os noivos passam completamente ao lado (e eu acho que eles ficam bem contentes com isso!). Senti-me completamente assoberbada pela quantidade de informação e pela disponibilidade dos expositores. Mesmo coisas em que eu não tinha grande interesse, e que chegava mesmo a explicar que já tinha escolhido, eram-me explicadas ao pormenor. Lol! Não foi fácil mas foi muito divertido.
As meninas sentem-se umas completas princesas: dão-nos toda a atenção do mundo (para mim, até demasiada), querem-nos mostrar tudo, fazem-nos experimentar tudo, inscrever em tudo, saber tudo!

retirado do facebook da BragaNoivos

Existem inúmeros descontos feitos pelas marcas que lá se encontram expostas e que não terminam, necessariamente, naquele dia. Alguns prolongam-se por vários meses, desde que tenham lá ido e recebido o voucher podem usá-lo mais tarde.
Assistimos ao desfile da Micaela Oliveira, com alguns tropeções pelo meio mas nenhum acidente. Confesso que fiquei um pouco desiludida, nada me prendeu o olhar, era tudo muito semelhante e muito "Cristina Ferreira". Os vestido que são compridos e passam a curtos só me fazem lembrar a Dança com as Estrelas e não é certamente isso que procuro para o meu casamento. Mas para quem está interessada, houve algumas propostas.

retirado do facebook da BragaNoivos

Pois bem, ainda não sei se vou retirar alguma coisa de efetivamente útil da exposição, mas foi definitivamente uma noite divertida e cheia de emoções. Sabiam que havia lá noivos que iam casar em 2016?? Eu já achava que era cedo de mais para me preocupar com estas coisas, mas afinal há quem comece a desesperar pensar em todos os pormenores ainda mais cedo!

retirado do facebook da BragaNoivos

Em conclusão: recomendo este tipo de exposições pois conseguem retirar de lá muita informação, sem dúvida, e ainda alguns descontos que, para quem vai casar, é sempre extremamente importante (dado que o orçamento é estupidamente caro... mas falaremos disso tudo mais tarde...). Por isso, quando surgir outra oportunidade, noivinhos e noivinhas, metam pés ao caminho! Para os interessados, informo que a Exponoivos, no Porto, irá realizar-se a 16, 17 e 18 de Janeiro. Fiquem com um vídeo do segundo dia, o dia em que eu lá estive, e inspirem-se =)

Podem ver o vídeo aqui
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover