quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nova coleção H&M

Oláááááá!
O post de hoje quase que não chegava graças a um pequeno problema informático que já me deu cabo da cabeça! Passo-me quando as coisas deixam de funcionar, eu não percebo porquê e, pior, não as consigo arranjar. Bem, problemas à parte, hoje trago-vos algumas imagens da nova coleção da H&M para a Primavera/Verão e posso dizer-vos que tem peças espetaculares. Ao contrário da coleção da Mango, fiquei apaixonada por algumas coisitas que vi. Disponível nas lojas a partir de 6 de Março, esta coleção conta com modelos esvoaçantes e super femininos, botas de cano acima do joelho, padrões animal e maxi dresses de chorar por mais.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Aquele vestido curto não me escapa! Aiii, quero tudo! E vocês, gostaram da coleção? Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover